segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

pequena história

Esta história podia ser minha...
Durante o fim de semana estava à conversa com uma amiga minha e ela partilhou-me uma situação que aconteceu à uns anos, e que achei fascinante.
Durante o verão ela conheceu uma pessoa, e desde aquele dia não parou de pensar nessa mesma pessoa, passou noites em claro, sonhou com ele, tentou saber algumas coisas sobre aquele rapaz que tinha um encanto de outro mundo... não era o tipo de rapaz que a fascinava, mas mesmo assim havia ali um charme que a deixou com a cabeça perdida.


Começou a ganhar um interesse incrível por aquele tipo, não estava e não o via com a frequência que desejava, mas sempre que se cruzava com ele...o coração dela parava e o mundo girava numa velocidade alucinante...


Ela acredita que se apaixonou por ele na noite em que o conheceu... afinal o amor à primeira vista, sempre existia...segundo ela.


Ela nunca manifestou com ninguém o que sentia por aquele "estranho", nunca lhe demonstrou um único sentimento, guardou tudo para ela. Até que um dia ele chegou ao pé dela e lhe disse que não parava de pensar na noite em que se conheceram....



E agora eu pergunto:


Como é que isto aconteceu?



Ficámos as duas a olhar para o infinito a rir, mas sem resposta!


Esta história podia ser minha... mas não é... e se fosse seria um bocadinho diferente:)
Cátia*

Sem comentários:

Enviar um comentário